Paulo Neves foi escolhido pela Altice para o cargo de CEO da Portugal Telecom. O ex- presidente da Agência para a Modernização Administrativa, de onde saiu em Abril, trabalhou entre 1999 e 2012 na ONni, a operadora de telecomunicações controlada pela Altice, mas que os franceses terão de alienar, por força dos remédios exigidos pela Autoridade da Concorrência para que a compra da PT pudesse avançar.
A escolha de Paulo Neves, afastou o nome de Diogo Simões Pereira, actual Diretor-Geral da Associação Empresários pela Inclusão (EPIS), que no final da emana passada chegou a ser dado como predidente executivo da PT
Paulo neves vai comandar uma equipa que integra o ex-diretor-geral da Cabovisão, João Zúquete da Silva, que será o CO. o antigo presidente executivo da Oni, Alexandre Fonseca, que ficará com a área da tecnologia (CTO) e Guy Pacheco, que era director de planeamento e controlo na PT desde 2001 (CFO). Luís Nascimento, será o director para a área de consumo e particulares, e João Sousa assumirá a direcção da área empresarial.
A administradora com o pelouro do retalho é Helena Féria e a responsável de regulação é Marta Neves, duas administradoras que trabalham há muitos anos nas respectivas áreas.